Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo #bethbado

Exposição - Somos Todos Bonecos

Dentro da execução do projeto municipal "II Gramado Tem Bonecos!", abrimos terça-feira (25/09) a exposição " Somos Todos Bonecos ", com bonecos de diversos lugares do mundo, do acervo do Só Rindo Bonecos da Montanha. Mais informações sobre o projeto em http://gramadotembonecos.blogspot.com Você pode conferir a exposição até o dia 05/10/2018, ali no Centro Municipal de cultura de Gramado. Espia só:

Um pouco de Frida...

Muito felizes com o resultado de nossa estreia, deixamos aqui algumas fotos para você que não pôde ver... ficar com vontade! Se você se interessar pelo espetáculo e quiser maiores informações, entre em contato conosco: fridaenossoskahlos@gmail.com ou bethbado@gmail.com. Os mestres são dadivosos! Crédito das Fotos: Marcia Rosi da Rosa / Nêga

Bonecos Canela 2017

El Yorugua 2017!

Acabamos de voltar do Uruguay, onde participamos do maravilloso Festival el Yorugua, promovido pelos amigos da La Loca cia de Títeres, de Montevidéu. Lá tivemos a oportunidade de conhecer titiriteiros e titiriteiras maravilhosos - pessoas e obras. Julieta Tabbush, El Desnivel Cia Teatral (Alejandra Rodriguez e Diego Lovizio e o queridíssimo Matías Soldano), Banda Espuma do queridão Turco/EzequielYasar, Títeres Los Bufones, dos amados Marcelo Fernández y Melisa Abramovich; Hua Guo CShan, com os amados Florencia Hardoy, Fernando Suárez y Eduardo Martínez. Inesquecível Cie Spirale, família francesa caminhante! Kompania Romanelli/ Chiquilândia / La Pluma / Rivoir y Cia todos do Uruguay. Também novos amigos da Colômbia/Espiritrompa - e Venezuela/Caratoña Teatro, dos queridos José Quevedo e Emanuel. Nosso MUITO OBRIGADO aos queridos Gustavo, Tati y Jorge, da La Loca Cia, que promovoeram hermoso encontro! Quiero volveeeer (disse o Carlão!). Hasta pronto amigos! ...

28 e 29 de Abril de 2017

Venha curtir conosco o universo do Teatro de Animação, em duas apresentações no fantástico Gazebo Cultural em Canela! 28/04 - 19h O Proprietário 29/04 - 19h Bonecos do Só Rindo Ingressos antecipados a 10 pilas na Fundação Cultural de Canela e no Gazebo Cultural. Na hora, 20 pilas. O Proprietário Bonecos do Só Rindo

Quem faz arte Deus castiga?

Com este sugestivo nome, o amigo paulista Helvio Tamoio aporta em Canela neste final de semana para uma roda de conversa (ou, como chamamos aqui, um bate-papo) sobre seu mais novo livrozine, "Quem faz arte Deus castiga?". Será exibido um documentário de 20min e, depois a roda segue até que a gente queira. Vem, que a entrada é franca! Onde? Fundação Cultural de Canela Quando: 04/02/2017 Que horas: 18h30 Esperamos todos!   +Helvio Tamoio

Estamos chegando SP!

Sim, nestes dias 03 e 04 de Dezembro/2016, apresentaremos na capital de SP! Comemorando os 18 anos da Cia Bonecos Urbanos, do queridão  +Rubinho Louzada  estamos arrumando a bonecada para ir brincar lá na Sala Carlos Miranda, no Complexo Cultural da FUNARTE. Esperamos vocês!

Gramado Tem Bonecos!

Sim! Nosso projeto foi aprovado pelo Edital 002/2016, do Fundo Municipal de Cultura de Gramado.  Vamos às escolas e praças brincar com a comunidade!! Uêbaaa!