Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo #gramadotembonecos

Gramado Tem Bonecos!

De volta à terrinha, encerramos o projeto com chave de ouro. Vários amigos, artistas e colegas compareceram no bate-papo que aconteceu no Centro Municipal de Cultura de gramado, onde fizemos uma "prestação de contas" das atividades realizadas. Afinal, fomos agraciados com o edital do Fundo Municipal de Cultura de nossa cidade. Confere no blog  Gramado Tem Bonecos  todas as fotos.   +ENTRE MUNDOS Produtora . E aqui, o teaser da brincadeira! Viva o boneco livre! +Só Rindo - Bonecos da Montanha

Uma linda manhã de sol em Gramado!

Confere lá o início do nosso projeto. Clica no link. http://gramadotembonecos.blogspot.com.br/2016/11/uma-linda-manha-de-sol-em-gramado.html  Foi maravilhoso!!! Gratidão! Foto linda da Francine Tisiam - Entre Mundos Produtora

Gramado Tem Bonecos!

Sim! Nosso projeto foi aprovado pelo Edital 002/2016, do Fundo Municipal de Cultura de Gramado.  Vamos às escolas e praças brincar com a comunidade!! Uêbaaa!