Meses depois da conversa com a Nini - aqui em Gramado, ontem (08/10) Carlão e eu estreamos para um público mais do que carinhoso na escola CNEC aqui na cidade-chão. O processo de criação foi doloroso - é difícil deixar a personagem crescer e se transformar... mas gestei e fui parida... E Carlão apareceu tímido e tateando o novo estar. Eu deixei-me ansiar e temer.. Respeitei-me. Ele encantou à todos - e ainda mais a mim. Bem vindo Carlão!
Bonecos e Histórias prá contar.