Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo #nelsonhaas

Exposição - Somos Todos Bonecos

Dentro da execução do projeto municipal "II Gramado Tem Bonecos!", abrimos terça-feira (25/09) a exposição " Somos Todos Bonecos ", com bonecos de diversos lugares do mundo, do acervo do Só Rindo Bonecos da Montanha. Mais informações sobre o projeto em http://gramadotembonecos.blogspot.com Você pode conferir a exposição até o dia 05/10/2018, ali no Centro Municipal de cultura de Gramado. Espia só:

El Yorugua 2017!

Acabamos de voltar do Uruguay, onde participamos do maravilloso Festival el Yorugua, promovido pelos amigos da La Loca cia de Títeres, de Montevidéu. Lá tivemos a oportunidade de conhecer titiriteiros e titiriteiras maravilhosos - pessoas e obras. Julieta Tabbush, El Desnivel Cia Teatral (Alejandra Rodriguez e Diego Lovizio e o queridíssimo Matías Soldano), Banda Espuma do queridão Turco/EzequielYasar, Títeres Los Bufones, dos amados Marcelo Fernández y Melisa Abramovich; Hua Guo CShan, com os amados Florencia Hardoy, Fernando Suárez y Eduardo Martínez. Inesquecível Cie Spirale, família francesa caminhante! Kompania Romanelli/ Chiquilândia / La Pluma / Rivoir y Cia todos do Uruguay. Também novos amigos da Colômbia/Espiritrompa - e Venezuela/Caratoña Teatro, dos queridos José Quevedo e Emanuel. Nosso MUITO OBRIGADO aos queridos Gustavo, Tati y Jorge, da La Loca Cia, que promovoeram hermoso encontro! Quiero volveeeer (disse o Carlão!). Hasta pronto amigos! ...

28 e 29 de Abril de 2017

Venha curtir conosco o universo do Teatro de Animação, em duas apresentações no fantástico Gazebo Cultural em Canela! 28/04 - 19h O Proprietário 29/04 - 19h Bonecos do Só Rindo Ingressos antecipados a 10 pilas na Fundação Cultural de Canela e no Gazebo Cultural. Na hora, 20 pilas. O Proprietário Bonecos do Só Rindo

Quem faz arte Deus castiga?

Com este sugestivo nome, o amigo paulista Helvio Tamoio aporta em Canela neste final de semana para uma roda de conversa (ou, como chamamos aqui, um bate-papo) sobre seu mais novo livrozine, "Quem faz arte Deus castiga?". Será exibido um documentário de 20min e, depois a roda segue até que a gente queira. Vem, que a entrada é franca! Onde? Fundação Cultural de Canela Quando: 04/02/2017 Que horas: 18h30 Esperamos todos!   +Helvio Tamoio

Gramado Tem Bonecos!

De volta à terrinha, encerramos o projeto com chave de ouro. Vários amigos, artistas e colegas compareceram no bate-papo que aconteceu no Centro Municipal de Cultura de gramado, onde fizemos uma "prestação de contas" das atividades realizadas. Afinal, fomos agraciados com o edital do Fundo Municipal de Cultura de nossa cidade. Confere no blog  Gramado Tem Bonecos  todas as fotos.   +ENTRE MUNDOS Produtora . E aqui, o teaser da brincadeira! Viva o boneco livre! +Só Rindo - Bonecos da Montanha

Estamos chegando SP!

Sim, nestes dias 03 e 04 de Dezembro/2016, apresentaremos na capital de SP! Comemorando os 18 anos da Cia Bonecos Urbanos, do queridão  +Rubinho Louzada  estamos arrumando a bonecada para ir brincar lá na Sala Carlos Miranda, no Complexo Cultural da FUNARTE. Esperamos vocês!

Gramado Tem Bonecos!

Sim! Nosso projeto foi aprovado pelo Edital 002/2016, do Fundo Municipal de Cultura de Gramado.  Vamos às escolas e praças brincar com a comunidade!! Uêbaaa!