Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo #teatrodebonecos

Exposição - Somos Todos Bonecos

Dentro da execução do projeto municipal "II Gramado Tem Bonecos!", abrimos terça-feira (25/09) a exposição " Somos Todos Bonecos ", com bonecos de diversos lugares do mundo, do acervo do Só Rindo Bonecos da Montanha. Mais informações sobre o projeto em http://gramadotembonecos.blogspot.com Você pode conferir a exposição até o dia 05/10/2018, ali no Centro Municipal de cultura de Gramado. Espia só:

Um pouco de Frida...

Muito felizes com o resultado de nossa estreia, deixamos aqui algumas fotos para você que não pôde ver... ficar com vontade! Se você se interessar pelo espetáculo e quiser maiores informações, entre em contato conosco: fridaenossoskahlos@gmail.com ou bethbado@gmail.com. Os mestres são dadivosos! Crédito das Fotos: Marcia Rosi da Rosa / Nêga

Quem faz arte Deus castiga?

Com este sugestivo nome, o amigo paulista Helvio Tamoio aporta em Canela neste final de semana para uma roda de conversa (ou, como chamamos aqui, um bate-papo) sobre seu mais novo livrozine, "Quem faz arte Deus castiga?". Será exibido um documentário de 20min e, depois a roda segue até que a gente queira. Vem, que a entrada é franca! Onde? Fundação Cultural de Canela Quando: 04/02/2017 Que horas: 18h30 Esperamos todos!   +Helvio Tamoio

Gramado Tem Bonecos!

De volta à terrinha, encerramos o projeto com chave de ouro. Vários amigos, artistas e colegas compareceram no bate-papo que aconteceu no Centro Municipal de Cultura de gramado, onde fizemos uma "prestação de contas" das atividades realizadas. Afinal, fomos agraciados com o edital do Fundo Municipal de Cultura de nossa cidade. Confere no blog  Gramado Tem Bonecos  todas as fotos.   +ENTRE MUNDOS Produtora . E aqui, o teaser da brincadeira! Viva o boneco livre! +Só Rindo - Bonecos da Montanha

Estamos chegando SP!

Sim, nestes dias 03 e 04 de Dezembro/2016, apresentaremos na capital de SP! Comemorando os 18 anos da Cia Bonecos Urbanos, do queridão  +Rubinho Louzada  estamos arrumando a bonecada para ir brincar lá na Sala Carlos Miranda, no Complexo Cultural da FUNARTE. Esperamos vocês!

Uma linda manhã de sol em Gramado!

Confere lá o início do nosso projeto. Clica no link. http://gramadotembonecos.blogspot.com.br/2016/11/uma-linda-manha-de-sol-em-gramado.html  Foi maravilhoso!!! Gratidão! Foto linda da Francine Tisiam - Entre Mundos Produtora

Os Mestres são Dadivosos...

Iniciamos a boa onda com amigos a q ui da montanha. Muito amor, força e ajuda para irmos adiante... Iniciamos a jornada pela Argentina, no Festival Kruvikas , dos amigos do grupo Kossa Nostra. O  q uê dizer? cantando... "Yo  q uiero ser...T itiritero Recorrer el mundo entero Con mis amigos.... Bebendo vino Viajar es mi destino. Y aun q ue a veces me to que rescatar una princesa, o hasta pelear con el mismo diablo, Todo lo me guanto y todo lo me gusto Por que esta es mi profession."              Ficamos 2 dias em casa e partimos para um dos grandes Festivais de Bonecos do Mundo, em Charleville , na França. Ficamos por la dezessete dias. La, mais amor, acolhimento e realização. Yo  q uiero ser.... Titiritero                       Chegando em casa, entramos de cabeça no Bonecos Canela , Festival  q ue ha 2 7  anos encanta a q ui na ...

Natal Luz de Gramado

As apresentações acontecem num espaço fantástico, com arquibancadas cobertas e estrutura bacanérrima! Fica na Expogramado e a entrada é gratuita. Confira, aqui, a programação!     Agradecemos ao Carlos AM Fotos pelo registro.